Texto: Pensar com Amor (Beta Lotti)

Oi pessoal!

Meu antigo blog foi hackeado e agora eu estou com esse,além de falar sobre moda,unhas,maquiagens e outras feminices,vou postar também textos e vou falar sobre livros (coisas que eu não fazia no outro blog).

Eu adoro ficar pesquisando textos na internet,acompanho vários blogs que falam sobre o assunto e o meu preferido é o Mulher de Sardas da Beta Lotti,ela escreve textos simplesmente maravilhosos!

Encontrei esse texto no blog dela que me fez lembrar meu namorado,como eu ja comentei na fan page do blog,nós estamos sem nos ver a três semanas 😦

“E ele disse que pensava em mim todos os dias, e que irá pensar sempre. Eu disse também que pensava nele, porque penso. A gente pensa um no outro… Mas não como se pensa por aí… A gente pensa um no outro de um jeito bonito, de um jeito mágico, de um jeito só nosso – é uma memória quase que sagrada, é uma memória que tempo algum apaga – é o amor que o tempo algum leva nesta vida. É uma ponte entre o passado e o futuro. Entre essa vida e outra. É um motivo entre tantos outros que permanece sendo um bom motivo para se pensar em alguém. É um amor diferente dos amores deste mundo, é um amor que ultrapassa qualquer entendimento. É um amor de alma. É um amor de vidas que se cruzam e jamais se desfazem.  Amor eterno no mais intimo do nosso coração. Amor azul da cor no mar. Amor que a vida me deu… Amor que a vida te deu. Laços que se uniram pra nunca mais desatar.  Amor mais puro que inspira tantas canções. O tempo passa por nós, enquanto o amor fica, vive, morre e renasce em nossos corações.”

Autora: Beta Lotti

Espero que tenham gostado!

Bjs 

2 comentários sobre “Texto: Pensar com Amor (Beta Lotti)

Deixe um comentário